Analista de Mídias Sociais - Extensivas para PCD (Pessoas com Deficiência)
GestãoClickEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
Integral
A GestãoClick é uma empresa de ERP consolidada no mercado, que há quase uma década, fornece soluções de software para ajudar empresas a alcançarem seus objetivos de negócio. Estamos em constante crescimento e buscamos um Analista de Mídias Sociais altamente motivado, que esteja disposto a crescer e evoluir junto com a gente.
Prezamos pelo respeito, responsabilidade, empatia, inovação e claro, a criatividade de cada profissional.
Se você gosta de desafio e de pessoas: Venha se tornar um CLICKER também!
O que faz um Analista de Mídias Sociais?
O Analista de Mídias Sociais é responsável por gerenciar e executar as estratégias de mídias sociais, coletar e analisar dados, identificar tendências e medir o desempenho da marca nos canais
Quais são suas DEMANDAS e RESPONSABILIDADES:
• Elaborar planejamento e construir calendário editorial para as plataformas de mídias sociais, como: Instagram, LinkedIn, TikTok e outros;
• Criar conteúdos alinhados às estratégias gerais da organização, com fidelidade à identidade da marca;
• Criar roteiros e se apresentar em vídeos, representando a marca GestãoClick;
• Monitorar e responder comentários, feedbacks, dúvidas e qualquer outro tipo de interação dos usuários nas plataformas;
• Contribuir na criação de estratégias de crescimento orgânico para as mídias sociais, com foco em marketing de influência e de comunidade;
• Pesquisar e analisar preferências do nosso público alvo, tendências do mercado e concorrência;
• Acompanhar métricas e indicadores das redes sociais;
• Estruturar briefing para o time de design, com direcionamento visual para a criação das peças;
• Colaborar com as equipes de marketing e Comunicação Interna para produção de conteúdos;
• Ter expertise para aparecer em vídeos e se apresentar em conteúdos para redes sociais.
Pré-requisitos:
• Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
• Experiência em gestão de mídias sociais, criação de roteiro e gravação de vídeo;
• Possuir desenvoltura e desinibição frente às câmeras para gravação de vídeo;
• Ser antenado(a) com redes sociais e sua tendências;
• Ter uma excelente comunicação escrita e verbal;
• Ser mega criativo(a), dinâmico(a), proativo(a) e colaborativo(a);
• Ter mentalidade orientada para resultados.
• Enviar portfólio com exemplos de trabalhos anteriores em mídias sociais, roteiros e vídeos.
Diferenciais:
• Experiência em empresa B2B e produto digital;
• Experiência com criação de indicadores e métricas de mídias sociais;
• Experiência com criação de estratégia marketing de influência;
• Conhecimento em ferramentas de I.A para monitoramento de performance, criação de conteúdo, acompanhamento de trends e outros;
• Expertise em apresentação em vídeos e podcasts.
Escolaridade:
Ser formado(a) ou estar cursando Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas.
Regime, modelo e horário de trabalho:
• Regime CLT;
• Modelo híbrido;
• De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço.
Benefícios:
• Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 33,00/dia;
• Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa;
• Plano odontológico sem coparticipação;
• Plano de carreira;
• TotalPass;
• Vale-transporte ou Auxílio combustível;
• Auxílio home office;
• Bonificação variável para todos os colaboradores;
• Parceria com instituições de ensino (UNA, UNIBH e PUC Minas);
• Day Off na semana do aniversário;
• Birthday Gift no mês de aniversário;
• Programas de treinamento e desenvolvimento na área;
• Participação nos lucros anuais;
• Refeitório e cozinha equipada;
• Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;
• ClickDay: Nosso happy hour mensal para promover o engajamento e o bem-estar dos nossos Clickers!
• Frutas todos os dias da semana.
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